Arminda Silva

sexta, 18 maio 2018 10:42

Alteração - Festa da Família 2018

Bom dia a todos!

Em virtude dos espaços do Parque da Cidade estarem bastante congestionados com "cotão" largado pelas árvores, consideramos que o local não é apropriado para a realização da Festa da Família.
Por isso, informamos os Pais/Encarregados de Educação sobre a alteração do local da Festa da Família, planeada para amanhã dia 19 de maio, pois vai realizar-se no espaço da Piscina da Costa, junto à Pausada de Stª Marinha da Costa, às 15h, como podem ver na imagem publicada.

Contamos com a vossa compreensão e presença!
Até já

13 de Maio - participação na Procissão da Festa de Nossa Senhora do Rosário de Fátima
Relembramos os pais/encarregados de educação que, amanhã, dia 13 de Maio, as crianças que vão participar na procissão, deverão dirigir-se à Igreja Paroquial de S. Sebastião (junto à entrada do fundo - acesso à capela mortuária) a partir das 17h, para se prepararem. Posteriormente, devem dirigir-se para a Igreja dos Santos Passos (S. Gualter) local de onde sairá a procissão às 19h, em direcção novamente à Igreja de S. Sebastião.

Desde já, agradecemos a vossa colaboração e compreensão!

quarta, 02 maio 2018 16:25

Dia da Mãe 2018

A MINHA MÃE É A MELHOR MÃE DO MUNDO!

Vamos celebrar este dia no dia 4 de Maio (6.ªfeira). Por isso, apelamos para que, nesse dia seja a MÃE a vir buscar a criança à instituição na respetiva sala, por forma a proporcionar um momento especial de convívio entre MÃE e filho(a).

Programa:

16h30 – Acolhimento das Super-Mães na sala de actividades

Momentos de partilha entre Mães e Filhos – fotografia

Lanche/Convívio

Nota: na impossibilidade da Mãe não poder estar presente, apelamos para que seja o pai, ou avô, ou a avó a vir buscar a criança (caso possam).

Contamos com a vossa presença! Obrigada!

segunda, 23 abril 2018 14:26

24.04 - Campanha do Laço Azul 2018

Boa tarde,
 no âmbito da Campanha do Laço Azul, propomos que, AMANHÃ dia 24 de ABRIL, as crianças tragam vestido de casa 1 T-SHIRT/CAMISOLA/CAMISA de cor AZUL.
 Convidamos também as famílias a usarem igualmente, durante o dia, uma camisola/t-shirt/camisa de cor azul, participando, deste modo, nesta campanha de sensibilização sobre os Maus-Tratos na Infância da CPCJ.
 Contamos com a vossa colaboração!
 Até já

Dia Nacional dos Monumentos e Sítios (18 de abril)
  Num dia primaveril espectacular, as crianças do Pré-Escolar foram dar um belo passeio para ver alguns monumentos importantes da nossa grande cidade de Guimarães!
  Por isso, iniciamos o passeio com a visita aos espaços do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), local de onde pudemos ver outros monumentos: o Castelo de Guimarães, o Paço dos Duques, as torres de algumas igrejas (S. Francisco, por exemplo).
  Esta pequena apresentação que partilhamos convosco demonstra o que vimos. Foi um passeio muito divertido e educativo!