quinta, 06 setembro 2018 16:04

Catequese 2018/2019

Reuniões de catequistas

Conforme o previsto, na próxima 4ªfeira, dia 12 de Setembro, às 21h30, no Centro Paroquial de São Sebastião teremos a 1ªreunião de catequistas.

Connosco vai estar o Padre Marcelino Paulo Ferreira, pároco de Ferreiros, Vilaça e Sequeira que nos vai falar da experiência da Catequese familiar nas suas paróquias. É um assunto que muito nos interessa e que nós não devemos desperdiçar.

No dia 19 de Setembro, à mesma hora, vai estar connosco o Padre Sérgio Torres, pároco de São Victor, Braga,  com um grupo de colaboradores  que vai trocar connosco a experiência na sua paróquia dos cursos Alpha.

Um apelo muito forte a que ninguém falte e um "lançamento de rede" para ver se há mais pessoas disponíveis para este serviço importante da comunidade.

Até já!