quarta, 16 novembro 2011 17:19

Atividades do último mês

Tela João Paulo IIDesde a última noticia aqui colocada acontecimentos se passaram na nossa comunidade que merecem que se dê o devido realce.

Assim, no dia 31 de outubro, o Grupo de Jovens Convivas celebrou o seu 30º aniversário. A celebração constou de um programa simples mas nem por isso deixou de ser significativo: Assim, às 19h30, celebramos a Eucaristia na Igreja paroquial e no Centro paroquial, no fim teve lugar um alegre convivio com atuais e antigos membros do Grupo. Uma palavra de parabéns e os votos de trabalho profícuo para bem da comunidade em que estais inseridos.

No dia 5 de Novembro, esteve connosco o Senhor Arcebispo Primaz, Dom Jorge Ortiga, que celebrou a Eucaristia às 17h30 e no fim descerrou uma tela em honra do Beato João Paulo II.  Esta tela foi feita por um amigo paroquiano, Sr. José António Azevedo Ferreira Carvalho, que com carinho realizou esta obra que agora pode ser admirada na nossa Igreja paroquial. Um agradecimento muito grande a este amigo e para nós, paroquianos e amigos da comunidade de São Sebastião, a graça de termos tão linda tela com a figura de tão grande homem e nosso intercessor junto de Deus.

No dia 12 de Novembro, o Coral Jovem de São Sebastião festejou o seu 22º aniversário.

A Eucaristia das 17h30 foi solenizada, como de costume, por este grupo na qual tivemos presentes os atuais, antigos membros deste Grupo. E, como de costume, foi lançado o desafio para que outros e outras, se o desejarem, entrem para este grupo que pretende ser um grupo de amigos, de cristãos, como tem sido até aos dias de hoje. No fim, juntámo-nos à mesa para confraternizar e fortalecer os nossos laços de amizade.Parabéns e continuai a desempenhar a vossa missão com a alegria que é própria de todos vós.