Pe José Antunes

terça, 23 julho 2019 11:32

Boas férias

Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus;

pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras,

como Deus descansou das suas.

Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso,

para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência.

sexta, 10 maio 2019 18:12

Semana com Maria

Último dia da semana com Maria.

Perto de 200 crianças com os(as) catequistas rezaram a Nossa Senhora pela paz do mundo, pelo santo padre o Papa Francisco e pelas vocações.

Nossa Senhora aceitou o amor das crianças neste final de dia. Que Maria abençoe a nossa catequese.

quinta, 09 maio 2019 18:11

Semana com Maria

De 6 a 10 de maio a catequese tem rezado o terço em honra de Nossa Senhora, pela paz do mundo e pelo Santo Padre, o Papa Francisco .

Rezamos na igreja de São Sebastião , às 19:00.

Com os Santos Francisco e Jacinta Marto crianças como nós rezamos e cumprimos o pedido de nossa senhora em Fátima :” rezai o terço todos os dias para que haha paz no mundo”.

Nos dias 12 e 13 de Maio, como é costume, teremos a festividade em honra de Nossa Senhora de Fátima.

Momentos para rezarmos a Nossa Senhora e em união com os peregrinos de Fátima rezaarmos pela paz do mundo, pelo Santo Padre e pela conversão de cada um de nós a uma vida mais santa.

O programa está no cartaz que está com a noticia.

Não deixemos passar em vão estes momentos importantes da comunidade.

terça, 07 maio 2019 15:27

Oração de Taizé

Sábado, dia 11 de Maio, às 19h00 teremos , como todos os segundos sábados de cada mês, a oração de Taizé na Igreja paroquial de São Sebastião.

São 30 minutos de oração em ambiente sereno e calmo.

Faz-nos bem parar para rezar. Temos necessidade de parar para rezar.

Aparece!