Arminda Silva

segunda, 23 abril 2018 14:26

24.04 - Campanha do Laço Azul 2018

Boa tarde,
 no âmbito da Campanha do Laço Azul, propomos que, AMANHÃ dia 24 de ABRIL, as crianças tragam vestido de casa 1 T-SHIRT/CAMISOLA/CAMISA de cor AZUL.
 Convidamos também as famílias a usarem igualmente, durante o dia, uma camisola/t-shirt/camisa de cor azul, participando, deste modo, nesta campanha de sensibilização sobre os Maus-Tratos na Infância da CPCJ.
 Contamos com a vossa colaboração!
 Até já

Dia Nacional dos Monumentos e Sítios (18 de abril)
  Num dia primaveril espectacular, as crianças do Pré-Escolar foram dar um belo passeio para ver alguns monumentos importantes da nossa grande cidade de Guimarães!
  Por isso, iniciamos o passeio com a visita aos espaços do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), local de onde pudemos ver outros monumentos: o Castelo de Guimarães, o Paço dos Duques, as torres de algumas igrejas (S. Francisco, por exemplo).
  Esta pequena apresentação que partilhamos convosco demonstra o que vimos. Foi um passeio muito divertido e educativo!
  Até já

terça, 03 abril 2018 13:26

Dia Internacional do Livro Infantil

Um LIVRO é um amigo
 com que podes viajar
 no mundo da fantasia
 onde o sonho te levar!

(Rosarinho)

quarta, 28 março 2018 17:56

Santa Páscoa 2018

O Patronato de S. Sebastião deseja a todas as famílias, e demais parceiros, uma SANTA PÁSCOA!
 Informamos, também, que estamos encerrados nos dias 30 de Março e 2 de Abril.

SANTA PÁSCOA 2018!