quinta, 12 setembro 2019 09:10

CATEQUESE PAROQUIAL 2019/2020

Na preparação próxima da Catequese paroquial o grupo de catequistas reuniu-se 4ªfeira, dia 11 Setembro de 2019 para planificar a mesma Catequese na Unidade Pastoral.

Assim ficou decidido o seguinte:

A catequese dos 2º, 3º, 4º, 5º e 6ºgrupos começa no dia 30 de Setembro nos dias e horas em que o ano passado aconteceram.

Os meninos e meninas que vão começar a catequese paroquial vão com os seus pais ter uma reunião no dia 28 de Setembro, às 18h30, na Igreja paroquial de São Sebastião para fazerem a inscrição e depois será dito o dia em que começa a mesma catequese.

Os pais dos meninos e meninas dos 2º e 4ºanos terão uma reunião no dia 27 de Setembro, às 18h45, na Igreja paroquial de São Sebastião para debatermos e resolvermos situações para este ano.

Os adolescentes dos grupos do 7º, 8º,9º e 10ºanos terão um inicio diferente:

No dia 5 de Outubro iremos até a um espaço que é uma surpresa. Levarão somente algo para partillhar no lanche que faremos nesse dia. Mas, brevemente daremos mais noticias a este respeito.

Reafirmo que é fundamental a presença dos pais nas reuniões marcadas para que fiquem elucidados com clareza sobre os assuntos que vamos tratar e deliberar

O dia 6 de Outubro, na missa das 11h30 em São Sebastião será a Eucaristia de abertura de catequese para todos os grupos de catequese.

Em anexo vão os horários dos grupos de catequese