Pe José Antunes

quinta, 18 janeiro 2018 14:18

Reunião de pais e crianças

No dia 31 de Março(Vigilia Pascal), às 21:00,na Igreja paroquial de São Paio vão receber o Baptismo algumas crianças que frequentam  a catequese que em Maio ou Junho receberão a Primeira Comunhão.

O 1ºencontro de preparação para o Baptismo destas crianças e seus pais será no próximo sábado, dia 20 de janeiro, às 18:00, no Centro paroquial de São Paio.

Relembro que este encontro é para aqueles pais que, anteriormente, falaram com o pároco tendo em vista o Baptismo de seus filhos.

terça, 09 janeiro 2018 12:29

Oração de Taizé

Como habitualmente, no segundo sábado  de cada mês, às 19:00, na Igreja paroquial de São Sebastião, faremos a oração de Taizé.

é já no próximo sábado, dia 13 de Janeiro de 2018.

Tem aparecido um pequeno grupo mas muitas mais pessoas podiam aparecer. De modo especial, catequistas,membros dos grupos paroquiais, adolescentes e jovens.

Sem oração a nossa vida de cristãos "soa a oco".

Daí o apelo que lanço para que tiremos 30 minutos do nosso dia para participarmos nesta oração. Vão ver que não perdem tempo.

Apareçam

sábado, 06 janeiro 2018 14:09

Reunião de formação para pais

É com alegria que escrevo esta noticia.

Todos os meses os pais são convidados para um encontro de formação que decorre na Igreja de São Paio, das 19:00 às 19:45.

Alguns pais ainda não deram conta da perda que estão a ter em não participar. Felizmente outros já participam nos mesmos.

Renovo o apelo para que mais pais participem nestes encontros de formação.

O próximo é no dia 2 de Fevereiro de 2018 à hora atrás mencionada.

Parabéns aos que têm participado e o apelo renovado a que outros pais se sintam interpelados e apareçam.

Ninguém se sinta a mais!

Bom ano

sexta, 05 janeiro 2018 15:02

Acção de formação

Nesta sexta feira, dia 5 de Janeiro de 2018, às 19h00, na Igreja de São Paio teremos mais um encontro para os pais das crianças da Catequese.

É um encontro de formação. Para melhor cumprirmos a nossa missão de pais temos de ter uma aprendizagem contínua. É este o sentido destes encontros mensais.

Não desperdicemos as oportunidades que nos são dadas.

Conto convosco!

sábado, 30 dezembro 2017 23:04

Feliz ano 2018

O Senhor te abençoe e te guarde.

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti.

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Num 6,24-26).

São os votos do Pároco da Unidade Pastoral de São Paio e São Sebastião

Padre Antunes