sábado, 10 dezembro 2016 15:41

Manifestação pública "10 milhões de estrelas 2016"

No próximo Sábado, dia 17 de Dezembro de 2016, após a Eucaristia das 17h30, em São Sebastião, com as crianças da Catequese e catequistas , jovens e demais pessoas que queiram participar vamos fazer uma acção pública , em coordenação com a Cáritas Arquidiocesana de Braga que consistirá no seguinte:

Iremos em direcção ao Toural e pelo caminho cantaremos uma canção alusiva ao momento e à temática da Campanha.

Chegando ao Toural, declamaremos um poema, cantaremos uma canção e acenderemos umas velas no chão com mensagens relacionadas com o Natal e a Campanha" 10 milhões de esetrelas, um gesto pela paz".

Recordo que este ano 35% das verbas angariadas com a campanha serão para apoiar a população refugiada que vive nos campos da Grécia.

As crianças são também convidadas para comprar uma vela e deste modo, no Toural acenderemos as mesmas velas com as mensagens que irão ser preparadas para o momento.

Vamos participar!